PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

12.4.14

E o dia começou assim...


Ainda não eram cinco quando a Clara quis a sua refeição da madrugada (às vezes é pior: 2, 3, 4 horas). Poucos minutos depois estava o D. a levantar-se e pouco passava das cinco já estava na rua.
Desci, preparei o pequeno-almoço, um café e voltei a subir. Sentei-me à secretária e comecei por ver emails e actualizar as minhas listas "to do". Assim começou o meu dia hoje e assim gostava que começasse sempre, não fossem estas horas mal dormidas que o corpo vai adicionando que não o deixam pôr o pé fora da cama quando o despertador toca.
Já amanheceu faz tempo, não me parece que vá ser um mau dia, talvez até dê para uma pequena caminhada aqui por estas bandas ao fim da tarde. Mas antes esperam-me muitos corações para coser, os posts do blogue e algumas outras coisitas para organizar para as tão esperadas e desejadas férias.
Tenham um bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário