PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

21.3.14

O Mundinho da D. Laura



Só quem tem 2 filhas ou uma filha mais velha é que sabe! A última da Laura deixou-me descansada em relação à ainda mãe-dependencia da Clara.
Estava eu naquele sitio onde mal conseguimos ir (as mães de crianças pequenas), nos meus 2 minutos de teórica solidão, quando a minha Pituca me aparece na cozinha com uma fralda na mão a dizer "look" e mais uma catrefada de palavriado só dela. Eu não queria acreditar mas aquela fralda parecia-me pequena demais para ser dela - A Laura ainda usa fralda, está dificil esta etapa mas algumas vezes ela lembra-se, tira-a e senta-se no penico sem eu lhe dizer nada daí a minha confusão - de facto não era. Dirigi-me com ela à sala e lá estava a Clara deitada no seu brinquedo (onde a deixei) mas de rabo ao léu e babygrow todo molhado. Sim porque até para se tirar a fralda a uma bebé é preciso ter timing. Pois a Laura, na sua eterna e constante vontade de se fazer util e de mostrar conhecimento prático de como cuidar de um bebé, tinha desapertado as molas do babygrow, aberto e subido o body e tirado a fralda molhada da irmã. Dirigia-se à cozinha a fim de a colocar no lixo para posteriormente buscar uma nova fralda quando se deu o nosso encontro.
É, ela estava de facto muito calada e fez a coisa tão bem feita que a Clara nem se queixou. A minha Pituquinha imbuiu-se mesmo no seu papel de irmã mais velha. E depois fico assim... babada de orgulho apesar do trabalho extra que me deu ter de mudar a roupa toda da Clara.

Sem comentários:

Enviar um comentário