PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

23.10.17

monday mood


Queremos tudo para ontem, a sociedade exige-nos, nós exigimos da vida numa tentativa estúpida de viver tudo hoje sem na verdade viver nada. Repito para mim mesma que a vida sabe o que faz. Se este não é o momento, se esta não é a hora, é porque não estou preparada, é porque há algo melhor ali à frente, é porque não é bem isto, é porque há mais e melhor...

Não se abandona sonhos por medos, não se muda caminhos por encontrar buracos ou barreiras, não se salta etapas nem se vive a correr, não é esse o nosso propósito.

A vida pede-me para dar um passo de cada vez, para encher mais vezes os pulmões de ar, para aprender a esperar e para não desistir porque aquilo que queremos tanto assim um dia chega, só não chega já, não chega agora. Todas as árvores demoram a crescer, todas as águas demoram a chegar ao mar, também todos os sonhos demoram a concretizar.

Repito para mim mesma que a vida sabe o que faz. Abrando e deixo acontecer...

Boa semana! ♥

1 comentário: