PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

4.10.17

desafio palavras [quase] perfeitas ♥ felicidade

Há uma semana falou-se de despertar pelos caminhos da blogosfera. Quem tem participado neste desafio sabe que uma palavra é muito mais do que apenas um conjunto de letras, nela encontramos essência, experiência, história, conhecimento, poesia, lembranças, uma palavra é mais do que apenas letras é aquilo que ela representa para um de nós numa interpretação viva no nosso "eu".

Despertar não foi diferente. Esta é para mim uma palavra de força, de descoberta e de vitória. São os tombos que ganhamos da vida que nos mal tratam, doem e acordam e são os despertares que nos abrem as portas e, mais conscientes, entramos nelas.
Há despertares de diversas ordens, emocional, profissional, pessoal, ... no Cantinho da Fia ela fala do quanto a escolha de um futuro profissional feliz é importante para ela e a meu ver ela está muito certa, é triste passar metade da nossa vida a fazer o que não gostamos, é frustrante, castrador e transforma-nos em máquinas, despertar para esta realidade é urgente e fundamental. Outros há que passam a vida adormecidos numa rotina sem fim que se repete dia após dia sem engano, sem diferença, uma vida onde, segundo a Andreia Moita, não conhece despertar.
No blogue Life is a Curly line o despertar é poesia de amor e no Cantinho da Tily o despertar é tranquilo numa vida plena de cumplicidade entre mãe e filho. 

No blogue The silver wing a mensagem é de esperança: um dia, despertarás.

Que o despertar seja sempre sábio e sereno como o deste desafio de palavras [quase] perfeitas neste mês de Setembro. Que este despertar traga felicidade a este mês de Outubro que se inicia.
 
♥ Obrigada a todas por acreditarem que juntas somos melhores ♥
 
Este desafio decorre mensalmente durante todo o ano de 2017 (clica para conheceres as regras). Participa!

tag a usar: palavras quase perfeitas (no caso de blogues)
#palavrasquaseperfeitas (no caso das redes sociais - instagram, twitter, google+, etc)

1 comentário:

  1. Tem sido tao bom participar neste desafio :) E esta nova palavra não podia vir em melhor altura pois preciso eu despertar para ser feliz :)
    Vou ja meter mãos a obra :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar