PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

2.10.17

adeus setembro

Mal acredito que já passou, já terminou o mês de Setembro, assim como o London Sketchbook Festival, o desconto de 30% na minha nova loja online, o aniversário do D. ou o lançamento da antologia com o meu primeiro poema publicado. Um mês que viu o regresso às aulas, o reatar de amizades, as rotinas do ballet e da natação, o retomar de tudo o que ficou interrompido como um despertar de luz e normalidade. Um Setembro cheio que fugiu...

Outubro chegou com o cair das folhas com os mantos cobrindo o chão em tons quentes. Já se sente por aqui o arrefecer dos dias e o antecipar das noites. Sou feliz neste mês que me viu nascer, o mesmo mês que acolheu nos braços o primeiro choro das minhas filhas.
Neste querido mês, além de festas e aventuras, esconde-se muito trabalho, dedicação e uma mão cheia de sonhos. Que Outubro dure o tempo necessário para realizar as maravilhas desta vida ♥

Feliz Outubro!

2 comentários:

  1. Adoro Outubro, que seja tao intenso quanto Setembro <3
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Chegou a minha altura preferida do ano, o pior é que ele está a acabar e não fiz nada do que queria fazer!!

    ResponderEliminar