Despertamos para nos reencontrarmos com o nosso eu, numa tentativa humilde de não nos separarmos da nossa essência, aquela que nos é dada à nascença, naquele que é o tudo que somos, num grito de luta e força que nos desperta a nós, e a todos, para a vida. Somos despertados pelas nossas próprias lutas internas mas também pelas mãos que nos derrubam como peças de xadrez depois de um xeque-mate. Despertamos com dor, com a mesma dor da palmada no rabo apanhada ao primeiro respirar e, com a mesma força, berramos e aprendemos a viver (de novo) sempre num novo despertar.
Gostei mesmo muito desta tua definição de despertar, e mesmo isto, a vida e mesmo feita de despertares, fazem parte, caos contrario não vale a pena :)
ResponderEliminarBjinhosss
https://matildeferreira.co.uk/
fico contente que tenhas gostado :)
EliminarBeijinhos ♥
Sem tirar nem pôr! :)
ResponderEliminar;) ♥
Eliminarbeijinhos
É mesmo assim Cris! =)
ResponderEliminarNão tenho participado porque estou na expetativa sempre da Bia querer conhecer o mundo, mas tenho de retomar..
Beijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/
eheh... parece que a nossa vida fica em stand by ♥
EliminarÉs muito bem-vinda quando achares que estás preparada ;)
Beijinhos
Linda interpretação. Gosto especialmente desta parte: "Despertamos para nos reencontrarmos com o nosso eu, numa tentativa humilde de não nos separarmos da nossa essência". É essencial respeitarmos a nossa essência e isso faz-nos sempre despertar.
ResponderEliminarBeijinhos
♥ obrigada ♥
EliminarBeijinhos
É mesmo :/ Vivemos meio "abananados" pelos encontrões que a vida nos dá, mas que sem eles não conseguiríamos acordar para a realidade :)
ResponderEliminarGostei da reflexão Cris,
Um beijinho grande
Liliana
www.thesilverwing.pt
nestes abanões às vezes despertamos para as melhores coisas da vida ;)
EliminarBeijinhos