PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

31.3.17

peça do mês

O meu marido é um "hugger" e um "catus hater" (e eu uma cactus lover). A verdade é mesmo esta, esta peça foi inspirada na minha cara metade, no quanto ele gosta de abraços e no quanto ele não gosta e me chateia por causa dos cactos. Toda a gente (ou a maioria) gosta de abraços e de ser abraçado, eu própria, um abraço na altura certa tem a capacidade de curar todas as feridas e restaurar relações. Mas, às vezes, o homem chega a ser um pouco inconveniente com a altura em que dá o abraço, muitas vezes acabamos por rir um pouco com isso. 

Desta vez eu desenhei e fiz um hugger perfeito para ele. Este também adora abraços em qualquer ocasião. Em homenagem ao meu querido marido, apresento-vos hoje, como peça do mês, o vasinho para cactos "abraços grátis". 



Este vaso de gesso faz parte da minha coleção de palavras [quase] perfeitas. Palavras que refletem minhas experiências, expressões que dão sentido aos momentos vividos por mim, palavras que me inspiram ou inspiraram em certo ponto da minha vida, palavras motivacionais. Este pequeno pote é uma excelente peça decorativa para colocar um cacto muito espinhoso numa prateleira na sala de estar. É, sem dúvida, um presente fabuloso e original para o homem ou mulher. E será uma prenda cheia de humor para um filho na idade do armário dar à sua mãe no dia das mães... afinal o que nós mais gostamos é de abraços e o que eles mais evitam são os nossos braços. 😂

Esta peça custa €13.50 + portes de envio e pode ser adquirida na minha loja [im]perfect  ou na plataforma Etsy em [im]perfect life detail.

* Cacto e carimbos não incluídos 

NOTA: Este vaso será enviado envolto em papel de seda branco e posteriormente em plástico bolha. Será por fim embalado numa caixa de papelão pequena, onde será incluído um cartão com instruções de cuidados a ter. 

Medidas aproximadas:
Altura externa: 4.50cm 
Altura interna: 3,50 cm  
Diâmetro exterior: 8,50 cm 
Diâmetro interno: 6.00 cm 



INSTRUÇÕES DE CUIDADOS: 
• não uses este vaso para outras plantas além de cactos ou suculentas. Esta peça foi projetada para plantas que precisam de pouca ou nenhuma água. Eu "afogo" as minhas plantas com alguma frequência, esta foi a inspiração que me levou ao design desta série de pequenos vasos. Não regues a tua planta demais. 
• não o laves nem o coloques debaixo de água. 
• não o deixes cair.

Dica de limpeza: usa um pano ligeiramente húmido para limpar suavemente o pó. Toalhitas de bebé são ótimos para o efeito.

♥ esta peça foi criada e feita à mão por mim, num processo totalmente artesanal e moroso ♥

2 comentários:

  1. Concordo convosco, um abraco na altura certa tem poderes curativos e teraupeticos :) Tambem ando numa de cactos e suculentos :)
    Adorei a peça!
    Bjinhosss bom fim de semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Este vaso está lindo e tem uma bela história ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar