PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

3.1.17

planear, atacar, concretizar e nunca deixar de acreditar


... estas são as palavras do ano. Bem-vindo 2017, mal posso esperar por te transformar num ano de sucessos.

Quem já me acompanha e me conhece um bocadinho, sabe o quanto gosto de fazer listas e tentar controlar o mais possível o andamento da carruagem dos sonhos e objectivos a alcançar. Sou uma sonhadora por natureza, cheia de ideias e ideais e, felizmente, desta necessidade de acreditar em mim, nos meus e no que quero.
2017 não vai ser um ano diferente. Eu sim, sou uma pessoa diferente da que 2016 conheceu e conto ser uma outra pessoa quando 2018 chegar. Vou fazer deste novo ano o que ele precisa ser, um ano de concretizações, um ano de evolução e revolução. Para o caminho trago comigo uma cesta cheia de fé, vontade, coragem, optimismo e esperança.

A nível pessoal as metas têm tanto de definidas como de difíceis. Para mim, conhecendo-me como me conheço, tenho em mãos um verdadeiro desafio. Este vai ser um ano dedicado a mudança de hábitos. Cansada de me sentir cansada, sem energia, constantemente constipada ou dorida. Cansada de chegar à cama morta e acordar pior do que adormeci sem conseguir um sono reparador. As mudanças já começaram com a compra de um novo colchão mas essa é a parte mais fácil desta exigente transformação. Dela faz parte uma alteração da lista de compras no supermercado, uma limpeza nos armários da cozinha e no frigorífico, um isolar de alimentos menos bons em troca de espaço para os que trazem vantagens nutritivas. Adaptar uma alimentação mais saudável ao meu real estilo de vida não vai ser fácil e estende-lo à família, ao lar no seu todo, será um exercício de dedicação, planificação e criatividade. Porém, estou pronta para ele... por todos os motivos e mais algum.

A nível profissional, os objectivos deste ano passam por fazer crescer as fundações criadas em 2016 e delas criar novas ramificações. Com isto, houve decisões a tomar, alguns pedacinhos de mim terão de ficar pelo caminho em prol de fazer crescer os que melhor se ajustam ao meu projecto/ideia de negócio. Este blogue é a fundação deste pequeno império e nele deposito e depositarei toda a minha atenção para um crescimento continuo. Novos temas serão lançados, amanhã lançarei o primeiro, outros terão de ser adaptados a um novo contexto funcional. Novas colaborações estão a ser pensadas na sequência do sucesso das já existentes. Partilharei o que sei, o que aprendi e o que vai fazendo desta minha existência uma vida [quase] perfeita.
E a correr ao lado da escrita está a concretização física dela em peças que vou dispondo na minha loja [im]perfeita.

Janeiro vai ser um mês de adaptação e ajuste desta nova dinamica, na tentativa de que este blogue permaneça vivo e com uma empolgante vida diária. Fiquem por aqui, brindem comigo às minhas vitórias, abracem-me nas minhas quedas. Sonhem ao meu lado, partilhem também vocês os vossos sucessos para que possa sorrir ao vosso lado, chorem aqui as vossas derrotas para que vos possa estender um lenço. Contem-me o que procuram em 2017 para que vos possa ajudar nessa procura.
Brindemos então a este novo ano de oportunidades! A nós!

1 comentário:

  1. Bom dia! Bom ano!
    Lá em casa o meu filho mais velho perguntou-me: e resoluções? A mais importante, respondi, tem a ver com a nossa alimentação.
    E já (re)comecei a ementa semanal, com as compras para a poder satisfazer, sem idas constantes ao supermercado e perda de tempo desnecessário.
    Por aqui começámos muito bem o ano.
    Beijos e vemo-nos aqui e lá :)
    Marta
    https://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar