PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.10.16

do que trago no coração


Da realização de sonhos resultam poemas de vida, autenticas lições de amor.
Hoje celebro mais uma conquista porque, das mais pequenas às maiores, todas tiveram mérito, todas levaram tempo e todas me fazem crescer.

Com a ajuda da minha querida amiga N., no website Cris Loureiro blogs fala-se já e também em inglês. Aos poucos este meu mundo, que construo com dedicação e orgulho, mantem viva a união dos dois país que trago no coração. Não há como os separar. Ambos já me deram alegrias e ambos me deram desilusões, mas não é disto que são feitas as estórias de amor?

1 comentário:

  1. E que continues criando... e protagonizando muitas histórias de amor... e projectos maravilhosos que te realizem!...
    Tudo de bom! Beijos
    Ana

    ResponderEliminar