PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

8.10.16

aniversariante?



Sim, sou eu. Eu não podia estar mais satisfeita por lançar, no dia em que completo 42 outonos, a versão Inglesa do meu blogue.
 
Life doesn't have to be perfect é o nome que traduz este meu blogue português, a partilhar imperfeições há mais de 3 anos, num blogue também inglês. 

Nesta viagem tenho aprendido que nada é realmente imperfeito, simplesmente pode não ser exactamente o que estava à espera mas, neste processo todo, sempre aprendo algo e, isso sim, é o que tento guardar para mim. As imperfeições trazem conhecimento.

Assim... Eu estou a ficar mais velha, é um facto, mais sensata, é uma expectativa.

Tenham um excelente fim de semana! Que a festa comece! ;)


foto

6 comentários:

  1. Parabéns, Cris! Ou melhor... happy birthday!!!

    Susana
    http://asmanhasperfeitas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. E um pouquinho atrasados... muitos parabéns, Cris!
    Que contes muitos com saúde, na companhia dos que mais amas!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar