PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

29.9.16

este post fala de amor

O meu querido amor faz anos.
Quis o destino juntar-nos na altura exata das nossas vidas. Ambos sabíamos o que queríamos mas, principalmente, ambos sabíamos o que não queríamos.
Demos os dois um salto de fé e foi a nossa determinação, o nosso querer, o nosso viver com o coração, que foram trilhando os caminhos até aqui.
O destino tem esta mania de nos meter as pessoas à frente, o que fazemos depois, cabe a nós, e só a nós, decidir, o poder da livre escolha, o livre arbítrio. Às vezes o destino dá uma segunda oportunidade e volta a meter-nos no caminho de uma determinada pessoa, esperando que, desta vez, entendamos a mensagem, ou que estejamos mais preparados para ela.
O destino pôs-te no meu caminho, o avião trouxe-te até mim mas foi o nosso coração que nos uniu e foi a nossa coragem em ouvi-lo e segui-lo que nos tem mantido juntos e apaixonados nesta caminhada que é a vida.


Agradeço ao destino, ao coração e ao salto de fé. És um homem especial. Não te vergas ao infortúnio, não baixas os braços às dificuldades, não desistes de nós. No teu coração cabe este mundo e o outro, às vezes cabe gente demais. Sempre criança mas sempre o meu homem, quando assim tem de ser.
Tens uma mão cheia de defeitos com os quais ainda vou aprendendo a viver. Mas tens uma enorme qualidade, esse amor que guardas no peito.

Lembras-me muito o meu avô, aquele que guardo num lugar muito especial do meu coração e da minha memória. És voluntarioso e trabalhador como ele. Se ao menos o tivesses conhecido...
Guardo na lembrança os fins de dias em criança, partilhando com ele brincadeiras sem fim. Guardo na lembrança as vezes que me empurrou o baloiço. Os dias de praia, o chegar a casa do trabalho com o meu gelado favorito.
Se as nossas filhas te guardarem assim na lembrança... sabe que serás recordado para sempre.




Meu querido amor... Tem um lindo dia. Que o trabalho te permita guardar a energia suficiente para nos abraçares naquele teu doce mas firme abraço e, num sopro só, apagares as 42 velas.
A ti, meu querido amor, meu maior amigo, meu apaixonado amante, meu companheiro desta aventura...a ti... muito obrigada por me dares a mão, sem nunca largar.

2 comentários:

  1. Este post fala... e é... uma linda declaração de amor!
    Muitos parabéns ao aniversariante!
    E muitas felicidades para todos!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar