PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

2.8.16

my blogger's house ♥ my nest


Já estava prometido há muito, este post chega em jeito de abertura oficial do [my] nest e no âmbito do lançamento de uma nova rubrica [ blogger's house ].

Começo eu, serei a primeira a blogger a abrir as portas do meu ninho, mas aqui trarei espero trazer os mundinhos de muitos convidados/as que admiro e simpatizo, fiquem atentos.

Ainda não criei o vídeo que tanto quero, talvez porque a pós produção desse vídeo ainda me assuste um pouco, além disso eu sou muito mais ligada à fotografia do que à imagem em movimento. Não fica, porém, esquecido mas, enquanto não ganho coragem, fica um foto-vídeo com alguns detalhes aqui da minha casa na zona rural do sul de Inglaterra.

Sem comentários:

Enviar um comentário