PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

28.7.16

de capulana em capulana


As capulanas são tecidos 100% algodão com estampas de inspiração africana. Com forte importância social em África, este tecido tem conquistado o mundo e inspirado criadores e designers. As possibilidades de uso deste tecido são inesgotáveis, desde peças de vestuário, artigos de decoração,  acessórios de moda, as capulanas vão conquistando adeptos também em Portugal.



A PRETA nasceu para trazer aos portugueses este tecido colorido e versátil.
Um dia, um casal de viajantes, de seus nomes Jaqueline Custódio e José Maia, apaixonou-se em Recife, Brasil. Quando o primeiro filho nasceu, já em Lisboa, José Maia resolveu construir uma plataforma para o filho brincar e forrou-a com capulanas. Com o sucesso desta criação o casal resolveu que as lustrosas capulanas teriam de sair do "anonimato". Desta vontade surgiu a PRETA, a marca que traz a Portugal as capulanas espalhadas pelo mundo.



A PRETA vende capulanas lindas de morrer e está com promoções especiais até ao fim do mês (corre que ainda as apanhas). Dá um salto ao 1º piso da LX Factory, e visita a PRETA no Espaço 1.11, em alternativa clica na sua loja online, vai ser difícil parar de clicar.

1 comentário: