PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.6.16

o que há para dizer sobre o Brexit


Vivo em Kent, Inglaterra. Aqui a maioria dos ingleses votaram "leave".
Não me vou alongar sobre isto porque já estou meio que farta deste assunto. Não se fala de outra coisa no facebook, mais do que aqui no bairro. Eu conto os dias para irmos de férias, não podiam ter sido marcadas para melhor altura. Vou ter a oportunidade de me afastar disto tudo, desta especulação, deste desenterrar de mentiras, destas pessoas que decidem de forma leviana o destino de uma noção e depois arrependem-se. Por favor, não sei se me ria ou se chore.

O que tenho para dizer sobre isto é que os jovens são melhores que os pais e muito superiores aos avós. Se nós não matarmos o futuro deles com o nosso presente, eles vão fazer deste um mundo melhor.


Bom Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário