PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

4.5.16

Tendências para as noivas 2017


Terminou este fim de semana a Barcelona Bridal Fashion Week. Desfilaram as coleções 2017 dos designers mais conceituados da moda nupcial. Não sou uma expert na matéria mas tudo o que diga respeito a casamentos é um tema que há muito me cativa e desperta o interesse. Por essa razão fui espreitar o que se espera para as noivas do próximo ano.

Os vestidos de noiva para 2017 surpreenderam-me bastante pela diversidade. Se por um lado encontramos coleções num estilo mais clean e despojado de grandes brilhos e informação a mais, menos brilhantes, menos pérolas, menos folhos e folhinhos. Elegância e delicadeza é um mote comum a algumas coleções como a de Rosa Clara, Marylise & Rembo Styling e Cristina Tamborero, onde a mulher é quem tem de brilhar, não o vestido.
Por outro lado o extremo também acontece com Naeem Khan a apresentar um estilo mais barroco e Yolan Cris numa vibe muito 70s Boho.



Em cima: três primeiros por Rosa Clara; último modelo por Cristina Tamborero
Em baixo: três primeiros por
Marylise & Rembo Styling; último modelo novamente por Cristina Tamborero.

Os estilos em linhas direitas e o estilo imperial marcam as preferências dos estilistas para uma noiva mais moderna e minimalista e o tradicional modelo princesa  para uma noiva mais romântica, com a adição de rendas e pequenos detalhos mais elaborados. Já o estilo sereia, tão popular entre as noivas, parece ter perdido algum protagonismo na maioria das coleções para o próximo ano  [sem grande pena minha porque não está de todo nos meus preferidos]. Sem cauda ou com caudas relativamente curtas, alguns véus, especialmente nos modelos mais românticos e tradicionais, mas a simplicidade e leveza, dada particularmente pela frescura dos tecidos escolhidos, marcou as preferências da maioria dos estilistas. Uma tendência que pressupõe uma noiva mais livre do supérfluo e mais brilhante pela sensualidade e beleza própria.

Em cima: todos por Naeem Khan
Em baixo: todos por Yolan Cris

Todas as fotos | all photos:
Barcelona Bridal Fashion Week

Sem comentários:

Enviar um comentário