PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

28.5.16

as cinco músicas do meu casamento


Casei no registo e no registo onde casei pediram-nos para escolher 5 músicas para a nossa cerimónia. Deram-nos uma lista de sinfonias, marchas nupcias, orquestras sinfónica e músicas que nunca ouvi e nada me dizem mas dizem os entendidos que ficam bem num casamento.
Juntos escolhemos estas 5 músicas que ambos gostamos, que tornaram o nosso casamento muito mais nosso e que nos fizeram sonhar ainda mais.

Com esta música entrei na sala onde sorrisos amigos acompanhavam os meus passos. De um lado a L., do outro a C., caminhámos as três compassadamente (e um pouco apressadamente) ao som da música que escolhemos para me dares as boas-vindas. Ao fundo estavas tu, todo emoção e sentimento, todo tu mesmo, como há 7 anos atrás mas desta vez era eu que caminhava e eras tu que estavas à espera.

As três músicas seguintes [ How long will I love you; I'm yours; A thousand years ] foram a banda sonora do momento em que assinámos o nosso amor com caneta de pena e toda a pompa e circunstância do momento. A C. ia dançando no seu jeito tão parecido com o meu, muito senhora de si, muito concentrada, muito dentro do tom da música sentido o ritmo no coração.

E no fim, com toda a emoção que ainda guardo no peito e na memória, fomos saíndo rodeados de bolas de sabão e a cantar esta música. Que a vida nos permita envelhecermos juntos.

Não vás atrás das tendências, do politicamente correcto, do habitual, do que é suposto, faz deste teu dia, TEU. Posso não me lembrar de muitos detalhes deste dia que passou a correr mas, os momento que pertenceram as estas músicas, estão marcados no meu coração e gravados para sempre na minha memória.

foto | photo: But Natural photography

Sem comentários:

Enviar um comentário