PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

20.5.16

a teoria do sonho


E se um dia te dessem a oportunidade de mudar. De fazeres o que gostas, de seres o que te apetece, de sentires o gosto da liberdade sem preconceito, de viveres a vida que sonhas... mudavas alguma coisa?

Sim? Então do que estás à espera? Ninguém te vai dizer para o fazeres e já não precisas de permissão dos pais para isso, só depende de ti. Depende de ti tornar o "impossível", possível, tornares a tua existência em vida, o teu adormecer em acordar, depende só de ti.
Eu sei, já encontraste 30 motivos para o "não é bem assim", "não posso", "não me é permitido", "é muito arriscado", "não conseguirei", "e se...". Arriscado pode ser, mas o resto é fruto da tua imaginação. Podes sim, talvez tenhas de abdicar de muita coisa, talvez tenhas de fazer imensos sacrifícios, talvez tenhas de descer muito antes de voltar a subir, talvez tenhas de chorar, lutar, te adaptar, mudar e, principalmente, saires da tua zona de conforto, mas podes. Se estás mesmo disposto a lutar pela tua vida de sonho e torná-la realidade, é possível. Se não estás disposto a chorar antes de rir, antes de vencer e crescer, então é porque o teu sonho é apenas isso, um sonho, e tu és apenas comodista demais para lutares por ele. Então não te queixes mais da vida, aquilo do qual te queixas é aquilo que não queres deixar para trás, aquilo de que não queres abdicar para lutares pelo teu sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário