PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

17.12.15

Um até breve

 
Todos os dias surgem novos desafios, novas ideias, novos problemas, novas soluções... a vida é um ciclo mas nele são imensamente inconstantes as certezas, os atalhos e os caminhos que vamos tomando.
A quadra natalicia aproxima-nos da magia que a vida é. Nela gostava de me deitar e ver os dias passar muito mais lentos e benevolentes. Mas o tempo não pára e por incrível que pareça acelera ainda mais nesta altura do ano, numa pressa ansiosa de lhe querer ver o fim.
Hoje venho deixar um até breve. O blog vai fazer uma pausa. Sinto que estes avanços e recuos o prejudicam mas a vida não é uma linha recta e quando acho que estou a ir e a chegar a algum lado surgem questões com as quais não consigo lidar. Tenho de parar, re-pensar, tantas vezes colocar o coração de lado e fazer o que a razão acha que pode ser o certo.
Não quero desiludir quem , isentamente, me vai seguindo. Gostava de dar uma explicação logica para tudo, sou uma pessoa mais das ciências do que de outras interpretações quaisquer. Não tendo muito para dizer, fico-me apenas com a esperança de que este intervalo faça apenas esquecer os esquecidos e que os outros permaneçam até ao meu regresso.

Tenham um Natal especial e até para o ano... entrem com o pé direito e não comam as rabanadas todas, guardem algumas para mim.
Beijinhos...

PS - entretanto sigam-me aqui: www.sunnydot.co

Sem comentários:

Enviar um comentário