PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.11.15

Recalculando...

Esta semana estive um pouco afastada daqui mas a razão não foi má. O outro pedacinho de mim precisou de uma atenção extra e por isso ocupou-me mais tempo. Houve algumas coisas a alterar, adaptar e remodelar, tendo em conta que o fim das férias trouxeram algumas novidades inesperadas. O remédio foi parar e re-pensar. Re-pensar o presentar e pensar no futuro. No que se espera da vida e no que pretendemos conquistar nela. Não foi nada esperado, nada combinado, nada agendado, às vezes encontramos pelo caminho situções que nos apanham desprevenidos, vemo-nos forçados a reinventarmos a nossa própria realidade, aquela que já tinhamos dado como adquirida.
Talvez tenha sido apenas o que precisava para finalmente entender que há coisas que são mesmo minhas, sou eu que as sinto, percebo e sonho. Os meus sonhos, a mim pertencem, e sou eu que os conseguirei levar adiante, eu e os que comigo vivem, respiram, dormem, comem, habitam. Assim o farei.....
Ainda quero partilhar convosco momentos das férias e pensamentos que vou tendo neste dia a dia, em que às vezes pareço remar contra a corrente. Para a semana vamos pôr a conversa em dia, é uma promessa! Quero levar este cantinho muito a sério, com a mesma dedicação que coloco em tudo o que decido abraçar nesta vida. Tenham um óptimo fim-de-semana! Até já!

Photo by | Foto de: Codi Ann Thomsen

Sem comentários:

Enviar um comentário