PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

14.10.15

É hoje!

 

São assim os dias... passam a correr e não esperam por ti ou por mim. Se estás, entras na carroagem da vida, se não estás esperas que outra oportunidade (talvez) aconteça.
Esta será a nossa oportunidade para revermos aqueles de quem já sentimos tantas saudades. Não sabemos quando iremos voltar, talvez para o ano não seja possível, passaremos assim mais de um ano sem aquele abraço ou aquela conversa gostosa que temos com a amiga que o tempo não faz esquecer nunca.
Aí vamos nós numa viagem difícil. Desta vez, e pela primeira vez, vamos os quatro de carro. Vamos ver como as pequenas se portam e se nos vão deixar fazer a viagem no menor tempo possível. A bordo levamos mil e uma coisas para as manter entretidas quando estiverem acordadas. Sabemos que é muito difícil manter a Clara apegada a algo por muito tempo. Vai ser uma aventura desafiante que prometo partilhar convosco no regresso. Terei provávelmente muitas dicas para vos dar no caso de quererem ser tão loucos quanto nós. Até ao regresso as coisas por aqui ficarão paradas. Quero ficar o mais possível longe das tecnologias e se houver movimento online será para os lados do instagram.
Não fiquem com muitas saudades que eu também vou tentar fazer o mesmo. Na primeira semana de Novembro cá nos encontramos de novo... até lá... não percam a carroagem da vida e sejam felizes!

Fotografia de | photography by: Amelia Fullarton

1 comentário: