PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.8.15

Uma festa como esta...




Vocês já sabem que eu gosto de organizar festas e jantares e acontecimentos giros para o pessoal se divertir e conviver, certo? Se não sabem deviam saber!
Pois desta vez tenho o previlégio de estar a ajudar nos preparativos para a festa da filha de uma [muito] querida amiga. 

O tema não podia ser melhor, adoro e já o tinha em lista de espera para uma festa de aniversário da Laura, talvez para os seus 5 anitos. Colorido como eu gosto e cheio de energia positiva.
Os preparativos estão ao rubro, em paralelo com os do casamento claro.
As horas livres são passadas entre cores vibrantes, papeis, tesouras e muita paciência para mediar os trabalhos manuais dos adultos com a vontade de estragar das crianças.
Aqui vos deixo muitas coisas giras que nos inspiraram a nós e que podem inspirar-te também a ti na escolha do tema para a próxima festa de aniversário dos teus filhotes.

Estas e mais ideias no meu quadro no Pinterest: Party - Art Theme
Photography by | Fotografia por: Cris Loureiro (instagram)

Sem comentários:

Enviar um comentário