PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

15.7.15

[re] Encontro


Quando acontece muita coisa ao mesmo tempo, fico sem pressa de escrever. Esta é a minha humilde verdade. Se por um lado quero partilhar tudo e tudo, por outro quero guardar tudo para mim. E neste meio termo da vida, das coisas e do que acontece, fico-me pela vontade de dizer e não digo, pela vontade de escrever e não escrevo.
Diz o outro que "o sonho comanda a vida". No meu caso não sei se comanda ou se atropela... Têm sido dias extasiantes, de ver crescer um sonho e de entender melhor a forma como se quer viver, é nesta direcção o caminho certo, uma certeza tal que me relembra sentimentos que já não conhecia há muito mas que trazem finalmente a mim a minha essência, aquilo que sou e estava esquecido. Quem se perdeu um dia na pressa da vida, saberá do que falo quando nessa mesma pressa se encontrou... Quem ainda anda perdido, não desista de se encontrar, é tão bom termo-nos de volta outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário