PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

24.7.15

A cozinha dele


Quem disse que homem na cozinha não entra? Na nossa entra toda a espécie de gente, até felinos entram... Também não têm outro remédio se quiserem fazer uso da casa-de-banho.
O D. usa e abusa da nossa cozinha. Estão vocês a pensar... "Então! Mas isso é bom, certo?" Tem dias. Os dias em que passa o tempo na cozinha a olhar para vídeos no youtube e os dias em que resulta algo de delicioso para além de uma pilha de loiça para eu lavar. 
Quando os homens gostam de cozinhar ( nem que seja apenas 1 dia no ano), eles gostam também de tomar partido das escolhas que fazemos do que trazemos para dentro da cozinha. Deve ser por isso, ou talvez não, que o D. gosta de lojas de utensílios de cozinha quase tanto quanto eu. Porém, quando entramos numa dessas lojas de perdição cada um busca coisas diferentes. Eu quero ver (e levar para casa se pudesse) coisas bonitas, cheias de estilo e design. Já ele põe o olho no que lhe parece prático e quer meter no cesto das compras todos os gadgets que lhe aparecem à frente, desde o que serve apenas para tirar os pelos do kiwi, ao que corta a batata em mil formatos e ainda dá para cortar cabelo também. 
Pareceu-me bem lançar-lhe um desafio: já que gostas tanto e queres encher a cozinha de "tralha", pega lá um quadro no  Pinterest e faz a tua cozinha de sonho.

Comecemos pelos gadgets, como não podia deixar de ser:

Os detalhes organizacionais:

E as coisas que eu também não me importava nada de ter (tem outras mas é melhor ficarmos por estas para ele não ficar muito vaidoso).


Posto isto chego à conclusão que podemos montar uma cozinha juntos... ah pois! Já temos uma... eu dizia era uma a sério!

Sem comentários:

Enviar um comentário