PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

1.5.15

my blog affair ♥ dias com mafalda

Hoje o meu "affair" é com a comida... ou não fosse eu loucamente gulosa! Descobri a Mafalda por acaso no facebook, ou melhor, descobri a página dela Dias com Mafalda. Fiquei logo grudada às fotos de coisas que se comem, com um aspecto de "não quero estragar" mas ao mesmo tempo saudáveis, o que dá ainda mais vontade de experimentar. Pois do facebook saltei para o blog/site e pronto, fiquei fã e já não largo. 


Já tenho algumas receitas em lista de espera, mortinha mortinha por experimentar. Uma delas são estes gelados de iogurte da foto acima, que a Laura vai com certeza adorar, e sem dúvida o pão de maçã da foto abaixo que vai fazer as delicias da mãe da Laura - EU!


E depois vejo mais uma e outra receita que apetece comer mas que sei que não terei paciência para fazer, e é quando chego aos pequenos-almoços e rendo-me. Normalmente, no Inverno, cultivo a tradição de comer uma fatia de pão integral torrado com manteira, acompanhada de um abatanado e um scone morno com doce de frutos vermelhos ou de abóbora. O frio sugere-me que me mime de coisas quentes logo pela manhã e assim o faço. Mas quando o sol amanhece quente a conversa é outra. Gosto de um sumo de laranja natural, gosto de frutas, uvas, ananás, manga, morangos, cerejas, gosto de granola com iogurte grego e mel e fiquei com estas papas de flocos de quinoa com banana e nozes debaixo de olho.



A Mafalda é uma rapariga cheia de estudos e com uma experiência profissional invejável. Já trabalhou num dos restaurantes do Jamie Oliver, e eu que gosto tanto do trabalho dele (já me estou a salivar só de pensar), já trabalhou em Londres, já estudou em Nova Iorque, já lançou uma mão cheia de livros... esta senhora não pára. E depois vai publicando imagens de coisas assim... daquelas que não conseguimos desviar o olhar de tão perfeitas que são.

ligações: facebook | instagram | youtube

Sem comentários:

Enviar um comentário