PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

20.1.15

Tenho o calendário mais lindo do mundo.

O ano muda e com ele mudam as agendas e os calendários.
O unico calendário que temos cá em casa é na cozinha e nele costumamos apontar consultas médicas, festas de aniversário, jantares com amigos, datas importantes, férias, etc. É onde gerimos as datas que todos os de casa precisam conhecer e saber.
Este ano recebi o calendário mais lindo do mundo mas que não dá para apontar a consulta do D., as vacinas da C. ou as férias da L.. Não se torna prático mas é o mais lindo do mundo.
Foi com alguma resistência que me fui rendendo à evidência de que precisava de um calendário novo que me permitisse espaço para escrever algumas palavras quando necessário.
Fui em busca de um calendário cheio de estilo. Sim, se era para mudar tinha de ser para algo com estilo. Encontrei alguns exemplares, nem todos a corresponder à minha exigencia base (o espaço para escrever), mas todos merecedores da minha atenção e por isso não podia deixar de os partilhar convosco, quem sabe não andam por aí em busca do calendário certo!

Certo é que após exaustiva pesquisa e difícil escolha. Olhei o meu calendário mais lindo do mundo e não consegui tirá-lo da parede. Há coisas que mesmo não sendo aquilo que realmente precisamos ocupam de imediato um lugar na nossa vida. Um lugar dificil de destronar. Assim fico com o calendário mais lindo do mundo na cozinha e vou comprar uma agenda para o complementar. Bolinha no calendário = consulta na agenda. Perfeito! O calendário mais lindo do mundo não precisa sair da parede e a mãe fica feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário