PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

12.1.15

my blog affair ♥ bright bazaar


Há blogues que seguem todas as estações do ano e há outros onde parece sempre Verão. O Bright Bazaar é um deles. 
Quando entro recebe-me com as cores alegres e quentes do Verão mesmo sendo no maior dia cinzento do ano. Will tem um gosto apurado por Design.  A sua casa é cenário constante no Bazaar e a sua juvealidade é marca destinta no seu gosto por cores alegres e iluminadas.


Partilho do seu gosto pela arte impressa e as suas escolhas são inspiradoras para mim. 


Bright Bazaar é sem dúvida um blogue que visito frequentemente e onde me delicio com o que de melhor há numa das áreas que adoro, o design de interiores. Este blogue respira Design, bom gosto, especial atenção pelo detalhe e luz, muita luz, tal como eu gosto.

Depois tem aquela parte que procuramos quando lemos ou acompanhamos um blogue, a familiaridade que encontramos nele, aquela parte especifica com que nos identificamos e que muitas vezes vai para além do estilo ou gosto que partilhamos em comum. Falo das coincidências. Para mim uma coincidência é sempre mais do que uma mera coincidência. Se existe é porque significa algo mais é porque talvez pensemos da mesma maneira ou talvez tenhamos o mesmo estilo de vida ou talvez a mesma vivência de infância, e por aí a diante.

Lembram-se do meu quarto azul indigo? Em Agosto eu descobria a cor certa para um quarto que tem vindo a ser adiado e esquecido. A relação com o mar, a paz e a noite fizeram-me descobrir o azul indigo que me fez apaixonar e querer traze-lo para o nosso quarto. Cerca de mês e meio depois Will trazia o indigo ao seu blogue pela mão do Sainsbury's (supermercado onde regularmente faço as minhas compras). Um mundo de inspiração e a certeza que o nosso quarto seria indigo.

Por fim a cereja no topo do bolo. O seu gosto por viajar e voltar a casa, os seus registos fotográficos e Portugal. Portugal já fez parte de algumas publicações no seu blogue e uma das que mais gosto é esta da qual resultaram fotografias cheias de cor e amor.



Sem comentários:

Enviar um comentário