PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

21.10.14

A vida num só dia

Os quarenta anos dele e a sua festa surpresa, os meus quarenta, o primeiro ano da Clara e um mês, o de Setembro, que passaram a voar.
Não houve tempo para palavras, sorrisos prolongados, pensamentos perdidos. Tomámos as decisões necessárias ao mês de Setembro. Abrimos os braços ao mês do Outono e das festas. Tudo passou, tudo correu apressado e hoje, finalmente hoje, respiro.


A Clara teve a sua festa neste sábado que passou. Foi difícil de organizar logo pela dificuldade que tivemos em alugar um espaço perto de casa. Tivemos de ir para longe. Vinte minutos de carro foi o que tivemos de percorrer tentando não deixar nada para trás. Assim levámos comida, decoração e até o bolo de aniversário. Deu trabalho, deu muito trabalho, mas valeu a pena. A Clara brilhou e a Laura correu feliz entre os amigos a tarde toda.
O tema da festa falava do futuro que queremos brilhante para a nossa budinha. As cores eram suaves como a serenidade que desejamos que possua nos momentos mais dificeis. Foi apenas o primeiro ano de uma viagem que desejamos seja comprida e cheia de aventura e glamour.
Juntei trabalho (Koalita Party) com lazer, que me ofereceu horas de stress mas também de muito contentamento. A festa acabou. Apanhámos os confettis, rebentámos os balões e abrimos as prendas. Obrigada aos amigos, à familia e à internet que me permitiu fazer um monte de compras que de outra maneira seriam impossiveis.



A ti, minha Clara, ficam as memórias doces de uma festa que preparámos com um imenso carinho a pensar absolutamente em ti.


2 comentários:

  1. Oh meu Deus que riqueza mais linda :) O meu Louis tambem vai fazer um aninho dentro de menos de 4 meses, mas acho que vou fazer algo simples ca em casa para os amigos mais chegados :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura foi a melhor opção porque havia muitas crianças. O da minha mais velha foi em casa e também correu muito bem e acabou por ser tudo mais aconchegante 😉

      Beijinhos

      Eliminar