PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

21.8.14

Apenas um dia a seguir ao outro



Temos tido uma semana complicada. Poucas horas de sono, muito trabalho e tudo o resto que já tem sido costume neste louco mês de Agosto.
A Clara já dança toda excitada ao som das músicas mais alegres. Aguenta alguns segundos em pé sem qualquer apoio. Gosta de brincar ao sol. E mais um dente já cá canta, veio com os 10 meses. 
A Laura está cada vez mais crescida. Já vai ajudando em casa quando está nos seus dias. Faz muitas birras que tento me controlar para entender e acalmar. Mais uma semana de Pituca a tempo inteiro e vou sobrevivendo no limiar da loucura, ainda falta mais uma semana e meia... oh dear!
Muitas incertezas e muito poucas certezas é o que reina aqui por estes lados. Esperamos algo acontecer mas não acontece e a espera parece imensa.
Os planos e trabalho vão acumulando. Como é que se faz para trabalhar com crianças em casa? Se alguém por aí souber que partilhe porque isto por aqui só se consegue pôr as mãos na massa quando o pai chega a casa, felizmente tem chegado cedo.
E os dias passam e os projectos de casa ficam parados porque os do trabalho têm prioridade. As cadeiras continuam por pintar, a mesa precisa ser terminada, o móvel da entrada, que veio cá para casa ainda estava grávida da Clara, continua exactamente igual, o quarto dos brinquedos precisa ser pintado por causa de uma humidade que apareceu, assim como o nosso quarto precisa uns retoques pelo mesmo problema.
Uma lista vasta e os dias com as mesmas horas, os mesmos minutos a passarem compassados à velocidade dos segundos.
Um mês melhor virá... mal posso esperar por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário