PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

8.7.14

Hoje fala-se do tempo



Isto de perseguir sonhos é de facto cansativo mas por outro lado a cada conquista nasce uma nova meta, um novo entusiasmo e uma nova esperança de que um dia, um dia que ainda está longe, chegarei lá, ao fim do arco-iris.
Manter a chama acesa no decorrer dos dias, das problemáticas quotidianas e das faltas desesperantes de tempo para tantas ideias e necessidades, é uma luta por si só. A motivação tem os seus altos e baixos e a procura de estimulos para a manter mais no alto que no baixo torna-se muitas vezes numa tarefa diária e esgotante.
As miúdas vão crescendo em passo acelerado o que me deixa apreensiva com medo de perder algum detalhe por não estar 100% presente, todos os minutos, todos os momentos, mas o meu pensamento está sempre nelas e disso não me posso culpar.
Neste mês de Julho, do pouco tempo que sobra quando subtraimos o tempo trabalho extra, tempo família, tempo lides domésticas, tempo amigos, tempo "me" (que é do que me leva menos tempo), aquela milésima parte de tempo que ainda não foi preenchido e que normalmente decorre de manhã, algumas horas ao fim-de-semana e alguns minutos no final de alguns dias, é nesse curto tempo que últimamente tenho tido, que tenho encaixado a corrida ao sonho. Devia ser uma das partes mais importantes do dia e da gestão do meu tempo, se calhar até é, tendo em consideração que o tempo familia também é uma prioridade, o tempo lides domésticas é uma necessidade e o tempo trabalho extra se encontra um pouco ligado ao tempo "me"... chego à conclusão que afinal até dedico bastante tempo a correr atrás do meu sonho não sendo porém o tempo necessário.
E Julho tem sido o mês da minha loja Etsy, uma infima parte do meu sonho, que tanta atenção precisa. Há muito a melhorar, essencialmente na representação fotográfica dos produtose e é nesse campo que estou a trabalhar com toda a dedicação possivel.
Onde fica o tempo "blog" no meio de tantos tempos? Fica no tempo sempre que for possivel, por enquanto porque a ideia é ligar mais o blogue com a carreia e nesse dia o blogue fará parte do tempo sonho e tudo mudará por aqui.
Fiquem porém a saber que com, ou sem tempo, a cabeça não pára e o tema da festa da Clara já foi escolhido... surprise surprise!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário