PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

29.5.14

Está dificil de largar o pincel!


imagem: Cris Loureiro no instagram
Tudo começou com este diy que tinha na minha interminável lista de coisas a fazer aqui para casa. Pois fiquei apaixonada pela tinta chalkboard que me custou os olhos da cara mas que adoro. E agora tem sido assim, pensar onde vou eu pintar mais. Depois dos vasinhos que ficaram um mimo na sala de janta - pena ainda não ter parado de chover para começar com as pinturas gerais, não haver sol é uma coisa mas chuva é outra e esta dificulta à grande os tempos de secagem - decidi pintar o contraplacado de uma moldura do IKEA que não tinhamos a uso e ficou um quadro de giz para o meu mini-escritório-secretária. Estou encantada com a facilidade que é pintar com a dita tinta e como seca depressa. Acho que vou fazer umas coisas para a loja. Me aguardem...

Sem comentários:

Enviar um comentário