PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

23.5.13

Conversa com o S. Pedro e seus discipulos...


Recebi um aviso vindo do céu! "Calhaus" de granizo caiam lá foram anúnciando oficialmente que este ano não há Primavera. Não há Primavera?! Claro que eu fiquei super "contente". Epá se não há Primavera também não há Spring Cleaning - pensei eu eufórica - Menos trabalho! 
Mas então se não há Primavera mandem logo o Verão. Não vejo razão nenhuma para mantermos este frio glaciar e este céu carregado, afinal de contas o Natal já passou há quase cinco meses, ainda é cedo para o próximo Dreaming of a white Christmas, deixem lá de comer rebuçados "Bolinhas de Neve" e cuspir o final para o povo aqui em baixo. Querem encaixotar a colecção 2013 de biquinis inteirinha? Vá lá, tenho certeza que isso não passa de uma birra e até vocês têm saudades do sol e da marca do biquini na pele bronzeada das meninas que vão passando.

Sem comentários:

Enviar um comentário