PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

15.2.13

Os dia...

...tem-nos "sins" e tem-nos "nãos". Hoje é um dos dias nãos. Não muito não mas sim, um tanto não. E quando eles começam a ser dias nãos só apatece meter-nos na cama e esperar que passe... para que não fiquem piores. Mães não se podem dar a esses luxos. A unica forma de fugir a um dia não é transformá-lo num dia sim.

Hoje calcei os ténis, queria caminhar depressa, é assim que se tenta fugir dos problemas. Pés na estrada, empurrando o carrinho e lá fomos nós. Terapia que  nunca falha nestas alturas? Compras! Para não gastar dinheiro com coisas obtusas que não fazem falta pensei: o que poderia comprar que não me deixasse mais deprimida depois. Bem... preciso mesmo de uma mala - não, não tenho um roupeiro só de malas e sapatos, aliás estou muito precária em ambos os artigos... por isso é mesmo uma necessidade jenuina - mas comprar malas, roupas, sapatos, para mim neste estado de espirito é mais um prego no caixão. Hummm... pão e leite são sempre precisos, se não hoje... amanhã... Yes! E lá fui empurrando o carrinho com a Laura a tagarelar. 
Pelo caminho ocorreram-me mil e uma coisas que precisava comprar e uma delas foi camisolas para a minha pituquinha que não pára de crescer. Antes de me encher de sacos pesados do supermercado lá fomos nós em busca de camisolas de manga comprida, tarefa um tanto dificil já que as lojas só nos acenam com a colecção de Verão. Não queria entrar na NEXT mas teve de ser. Como eu amo as colecções deles para criança e como se não fosse tentação suficiente entrar e só comprar as camisolas ainda tive de resistir ao candeeiro perfeito para o meu quarto e à tela divinal com uma foto primaveril em instagram. Resisti com dificuldade e trouxe este adorável conjunto para a minha pituquinha:


* foto retirada do site da NEXT online

Não sei se o dia não virou sim mas a minha princesa vai ficar ainda mais linda nestas pecinhas.

1 comentário:

  1. Ah pois é, os dias "não" têm destas coisas... e quando está mesmo não é melhor nem sair de casa! :P
    Concordo plenamente contigo em relação em enfiar na caminha e lá ficar pelo resto do dia! Ai se isso fosse possível... bom de mais, ou "não"!?!
    Quanto à compra que fizeste hoje, estás de parabéns, pois não poderias escolher camisolas mais lindas que combinam na perfeição com a tua princesa!

    Bjoka grande e um excelente fim de semana ;)

    ResponderEliminar