PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

25.1.13

O que eu queria ser uma Jen!

Vocês devem estar a perguntar-se: "Quem raios é essa Jen?" Pois a Jen é a dona do blog I Heart Organizing  - presente na minha nova listinha de blogs que tento acompanhar (à direita) - e eu quase me atrevia a dizer que se a vida dela não é perfeita é quase perfeita! 
Se há coisa que eu detesto é papeis e papelinhos espalhados por prateleiras, mesas, bolsos de casaco, etc - já a minha cara metade adora ver um monte de papelinhos em cada prateleira do móvel da sala de jantar. A Jen tem solução para todos esses papelinhos e muitos mais papeis e não só. Chego a pensar que a Jen tem solução para tudo. A ultima da Jen que me fez ficar de beiço caido foi dar-me a conhecer através do seu post "Our budget binder" esta magnífica bolsa com divisórias de A time 4 everything

              * foto de "A time 4 everything"

Claro está que eu encomendei logo uma. Sim sim esta menina vai me ajudar a poupar dinheiro e a não perder cupões de desconto como acontece todos os meses! E este foi o meu primeiro passo para virar uma Jen. Agora só falta comprar tinteiros para imprimir a carrada de folhas onde registarei até a cor das cuecas que vou usando diáriamente e muita paciência para organizar tudo ao pormenor. Com esta minha alergia a documentos e burocracias se tudo estiver organizado e no devido lugar o tempo à procura da rolha e a tratar de algum assunto diminuirá drásticamente, menos tempo perdido com essas "banalidades" mais tempo para trabalhar e fazer aquilo que gosto. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário