PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

24.1.13

Ai os homens!


Hoje já estou mais de uma hora atrasada para "chegar"ao trabalho mas mesmo assim não podia deixar de desabafar - a chefinha é uma rapariga porreira não se vai chatear.
Uma hora a dobrar roupa e arrumar tralhas que nem são minhas? Porque é que os homens quando vivem com uma mulher acham que ela tem, é seu dever e obrigação, de lhe dobrar a roupa ou colocá-la na roupa suja? Não me venham dizer que não sabem e que nós somos muito mais inteligentes e sabemos essas coisas dificeis que são as lides domésticas porque essa conversa que usam quando faz jeito é para boi dormir e eu não estou com sono.
Se me apontarem um homem que não deixa a roupa para a mulher dobrar ou arrumar - claro que não falo dos que só dependem deles mesmos e se não a arrumarem ela pode mesmo chegar ao tecto ou descobrirem um belo dia que a roupa não aparece na gaveta por magia e terão de enfrentar um dia de trabalho no seu belo pijama - esse homem está em vias de extinção e o melhor será levá-lo de imediato ao laboratório mais próximo a fim de coloná-lo. E por aqui me fico que o trabalho também não aparece feito por magia! Tenham um bom dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário