PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

26.5.17

peça do mês

Um dia destes uma cliente pediu-me se eu não lhe podia vender o vaso com o cacto. Não foi a primeira e como não foi a primeira eu já tinha andado a pesquisar formas de fazer chegar um cacto juntamente com os vasinhos que eu faço. Falei com a cliente e decidimos experimentar. A experiência correu lindamente, a cliente ficou mega satisfeita e o cacto chegou ao seu destino são e salvo, assim como o vaso em perfeitas condições.
O momento foi de celebração e deu origem a este vaso da imagem que vem dar a cara aos novos kits diy que estão já disponíveis na loja Etsy e muito em breve também na página da [im]perfect no facebook. 



Sim, este mês tem sido pleno em novidades, a [im]perfect já navega a solo por uma das redes sociais mais baladas tendo-se destacado da página mãe: Cris Loureiro blogs.

A [im]perfect tem vindo a escolher e criar o seu próprio caminho e eu estou cada dia mais apaixonada por esta marca e imensamente entusiasmada com o seu futuro.

Hoje deixo-vos com este "you just made history" porque na verdade é mesmo isso que tem acontecido e porque é mesmo isso que irá acontecer quanto tu própria plantares o teu próprio cacto neste vaso [im]perfect.

kit diy: vaso à escolha + cacto + terra

Medidas do vaso:
altura exterior: 4.50cm
altura interior: 3.50 cm
diâmetro exterior: 8.50 cm
diâmetro interior 6.00 cm
todas as medidas são aproximadas e podem variar ligeiramente

O kit "planta você mesmo" está disponível aqui e custa £20.00 (cerca de €23) + portes de envio.

Decide qual vai ser o vaso do teu kit:



 Boas compras! ♥


 

1 comentário: