PODES CONTINUAR A SEGUIR-ME AQUI!
Até já!
www.crisloureiroblogs.com

28.4.16

Soubera eu fotografar assim...[002]


..como a Mariana Capela. Esta é a segunda publicação "Soubera eu fotografar assim...", comecei com esta rubrica no meu blogue Os Bastidores da Vida mas acho que ela faz muito mais sentido aqui e, uma vez que tomei as redeas aqui do blogue, hoje venho partilhar convosco o trabalho desta miúda cheia de talento.
A minha primeira pergunta quando vi o trabalho da Mariana foi: Como é que uma rapariga a caminho dos 23 anitos pode saber fazer isto tão bem. Mas o certo é que há coisas que não se aprendem, há pessoas que nascem com um dom e só o vão refinando com a aquisição de conhecimentos e a prática, mas o sentimento, a paixão e a entrega já fazem com que o façam mesmo muito bem.






A Mariana trabalha por amor e pelo amor. Fotografa cães como ninguém, tem audácia no retratar e, entre ela e a(s) sua(s) máquina(s) existe uma cumplicidade só vista nas mais belas histórias de amor.
A viver na Bélgica com o namorado. A Mariana tem um blogue onde conta a sua vida longe do sol de Portugal, onde nos encanta com o seu trabalho fotográfico, em cada história que nos vai contando dela, das famílias que fotográfa, dos desafios que abraça. Foi muito difícil escolher meia dúzia de fotografias apenas para mostrar o seu trabalho tão abrangente aqui no blogue. E se me pedissem para escolher uma que ilustrasse a Mariana sem dúvida que seria esta:

É assim que, sem a conhecer pessoalmente, a imagino. Um ser com uma máquina no coração, uma entrega total ao melhor momento, àquele que irá perpetuar um grande amor.

E porque quando se faz da nossa paixão a nossa profissão, trabalha-se mesmo em férias. A Mariana vai estar em Portugal de 19 de Maio a 6 de Junho, se gostaste do seu trabalho e queres marcar uma sessão fotográfica com ela não percas esta oportunidade, envia-lhe um email ou entra em contacto através da sua página de facebook.





2 comentários: